Comissão de servidores foi criada para organização de concurso para Educação em Patos de Minas
Secretaria Municipal de Administração dividiu concurso em duas etapas

O prefeito Luís Eduardo Falcão confirmou a realização de um concurso para a área da Educação. A Prefeitura de Patos de Minas ainda não divulgou a data do edital, mas afirmou que já está nos preparativos para a realização de um grande concurso público.
Segundo a secretária de Administração, Ana Paula Vasconcelos, o concurso foi dividido em duas etapas. Além da oportunidade para a área da educação, priorizada em razão do calendário escolar, posteriormente haverá uma etapa para vagas gerais.
“Nós resolvemos dar prioridade para a educação para conseguirmos suprir essa demanda”, disse a secretária.
Uma das razões da divisão foi a alta demanda, uma vez que Patos de Minas é cidade pólo da macrorregião noroeste. Uma comissão de servidores efetivos municipais foi criada para a organização do concurso, como conteúdos e segurança, e determinação das datas.
Ainda não há previsão exata da data em que o edital será divulgado, mas para a área da educação, Ana Paula garantiu que as provas acontecerão ainda em 2025. Para mais informações, os interessados devem ficar atentos nos canais da prefeitura.
“O edital ainda sai neste ano, porém, ainda não sabemos se o concurso também sai”, apontou Ana Paula.
Leia também